2 Adaptações Literárias Que Estreiam em 2019

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Todo mundo tem um livro do qual é muito fã e que daria tudo para assistir a uma boa adaptação dele, não é mesmo?! Ficamos na expectativa desde a escolha do elenco, até a última cena. É muito empolgante ver tudo aquilo que imaginamos durante a leitura criar vida nas telonas. E pra quem esteve por dentro dos livros mais lidos nesse ano de 2018, é bom já ir se preparando para a estreia da adaptação de dois livros maravilhosos no ano que vem. Dá só uma olhada!

Caixa de Pássaros - Josh Malerman


Romance de estreia de Josh Malerman, "Caixa de Pássaros" é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


Já disse milhares de vezes e torno a dizer que simplesmente amei a escolha da Sandra Bullock para interpretar a Malorie e estou extremamente ansiosa pela estréia. Torço para que o filme seja tão incrível quanto o livro, embora pelo trailer já tenha notado alguns detalhes diferentes.



O filme irá estrear em dezembro pela Netflix.
Leia aqui a resenha do livro.

A Mulher na Janela - A.J. Finn


Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?

 Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.


"A Mulher na Janela" foi definitivamente uma das minhas leituras preferidas nesse ano de 2018 e eu não vejo a hora de finalmente assistir a adaptação. O filme deve chegar ao cinema em outubro de 2019 e conta com Amy Adams interpretando a protagonista Anna Fox. Outra escolha maravilhosa.

Leia aqui a resenha do livro.

E então... Estão tão ansiosos quanto eu para essas adaptações? Ou estão de olho em alguma outra estréia? Não deixem de me contar nos comentários. Beijos e até a próximo!
12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. oi!
    Com certeza serão grandes sucessos, quero muito ver Caixa de Pássaros é bem interessante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa por esse. Tem tudo pra ser um sucesso!

      Excluir
  2. Que boa notícia, pelo visto serão de sucesso mesmo! Já estou esperando!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de ler, mas gostei das novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista aos filmes. Tenho certeza que vai curtir as histórias.

      Excluir
  4. Que máximo essas adaptações com certeza vai ser um grande sucesso, acho legal quando livros vão para as telas essa é uma forma da pessoa conhecer o livro, pois quem não leu o livro agora vendo o filme vai saber a história, fiquei curiosa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Quem não é muito fã de ler ainda assim fica por dentro da história.

      Excluir
  5. EU TÔ LOUCA PRA ESSA ADAPTAÇÃO DE A CAIXA DE PÁSSAROS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo thriller, esse a mulher na janela já vou procurar pra ler e esperar ansiosamente pela adaptação

    ResponderExcluir