5 Ideias de Presentes Para o Dia Das Mães

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
O dia das mães já está bem pertinho, não é mesmo?! E muitas das vezes nós não sabemos com o que presenteá-las ou mesmo não temos dinheiro para comprar algo especial. É aí que a criatividade precisa entrar em ação para que a data não passe em branco, sem um mimo que seja.

Pensando nisso resolvi trazer para vocês algumas dicas super fáceis e baratinhas de presentes para esse dia das mães, perfeito para quem não tem medo de colocar a mão na massa. Vamos conferir?

1. Letreiro Floral

O letreiro floral é um presente super lindo e perfeito para decoração. É uma opção fácil e bem baratinha também, além se ser algo super personalizável, sendo possível deixar com a cara da sua mãe. Que tal usar as flores que ela gosta em uma palavra especial?

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes

2. Letreiro de Fotos

A opção anterior também se torna ainda mais especial se feita com fotos dos filhos e netos. 

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes

3. Caixa de Mimos

Essa é uma das minhas opções favoritas. Além de ser super bonita e barata é super legal ver a reação da pessoa presenteada descobrindo todos os mimos que estão presentes na caixa. Nessa opção a criatividade também será tudo. Escolha aquela lojinha de lembrancinhas baratas da sua cidade e faça a festa.

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes

4. Terrario

Com um pouco de terra, pedrinhas, cactos e um aquário ou jarro é possível fazer um presente pra lá de lindo. Desconheço uma pessoa que não goste de cacto, portanto um terrário tem tudo para ser um belo presente para sua mãe.

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes
5. Porta Treco de Cordas

Essa opção de presente além de ser ótima para decoração, anda de mãos dadas com a organização. É possível de ser feito com diversos objetos; caixas, baldes, latas. O importante é usar a criatividade.

dicas e ideias, dia das maes, presente dia das maes, presentes baratos, diy, presentes barato dia das maes

Espero de alguma forma tenha ajudado a despertar a criatividade em vocês em relação ao presente de sua mães. Sabemos que o presente não é tudo mas elas sempre merecem um mino, não é mesmo?!

Desejo um ótimo dia das mães a todos e não deixem de me contar o que aprontaram para esse dia. 
Beijos e até a próxima!
58 comentários via Blogger
comentários via Facebook

58 comentários

  1. Adorei essas ideias. Minha mãe ia adorar esse Terrário, ela ama plantas. E é bem fácil de fazer. Obrigada pela dica! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terrário é mesmo um encanto e tranquilo de fazer! Beijos

      Excluir
  2. Ainda não sei o que fazer pra minha mãe, adorei a caixa de mimos, posso fazer uma pra ela com make que ela ama!!!
    Valeu pelas dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa, Sara. Caixas de mimos são sempre bem vindas.

      Excluir
  3. Amei as suas ideias de presentes para as mães, quando chega essa época fica difícil escolher um presente para as mães, amei o letreiro floral que fofura fiquei apaixonada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha, não é?! Nessa época sempre rola dúvida mesmo.

      Excluir
  4. Olá! amei essa caixa de mimos e o terrario. Estou justamente procurando idéias de presentes que tenham um bom custo beneficio e lógico que sejam agradáveis. ótimas dicas, já vou usá-las no dia das mães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Kleyton. Espero que sua mãe goste bastante também.

      Excluir
  5. Estava mesmo precisando de umas dicas de presentes esse ano. Parabéns pelo post e obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias de presentes para o dia das mães, principalmente esse letreiro floral,
    achei um amor..

    ResponderExcluir
  7. Que dicas ótimas! Vou fazer a caixa de mimos para minha mãe. 😍

    ResponderExcluir
  8. Awn cada ideia mais linda que a outra, vou fazer um terrário para mim e para minha mãe ..

    ResponderExcluir
  9. Amei as ideias de presentes para o dia das mães, principalmente a caixinha de mimos

    ResponderExcluir
  10. Essa caixinha cheia de mimos é muito legal! Adorei a ideia! bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro presentes assim que nós mesmos podemos fazer. Dei uma caixinha de mimos no natal para minha mãe e sogra, elas adoraram

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro fazer presentes. Acho ficar mais especial. Tenho certeza que elas amaram <3

      Excluir
  12. Quantas opções incríveis. Amei o letreiro com fotos. Coisa mais linda para recordar
    momentos lindos com fotos

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa opção, Sil! Torna o presente ainda mais especial.

      Excluir
  13. Ainda não comprei o presente da minha mãe, também estou estava sem ideia do que eu podia da a ela! Vc me deu várias ideias! Amei 💙👐

    ResponderExcluir
  14. O terrário é a cara da minha mãe! 😻😻

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas sugestões de presentes, todas muito delicadas e mimosas! Os que eu mais gostei foram o terrário (que criativo!) e a caixinha de mimos, são belas formas de se presentear sem gastar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Patricia! Com pouco dinheiro dá pra fazer muita coisa bonita.

      Excluir
  16. Isso sim é um belo post de ideias de presentes criativos e personalizados para o dia das mães! Nada melhor que colocar a mão na massa e dar um pouquinho da nossa criatividade pra fazer um presente artesanal e especial para quem tanto se dedicou por nós, não é mesmo? Minha mãe é dessas que adora um terrário, um artesanato... Seu post me ajudou a ter mais inspiração. <3 Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Isa! Adoro fazer os presentes que vou dar para pessoas especiais. Dedico meu tempo e caringo com o maior gosto. Beijos!

      Excluir
  17. Só dicas maravilhosas e super bacana de se fazer para presentear! O terrário é meu favorito!

    ResponderExcluir
  18. Já vou mostrar para o meu marido pois quero um desse no meu dia ♥ kk

    ResponderExcluir
  19. Eu amei as idéias de presente, minha mãe faz aniversário dia 8 e logo depois é dia das mães aí tem que ser 2 presente adorei o post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cris! Muitos presentinhos pra sua mamãe. Feliz aniversário para ela <3

      Excluir
  20. Cada dica masa, eu ia amar ganhar essa caixinhas com mimos.

    ResponderExcluir
  21. Amei o Porta trecos, pensando seriamente em presentear a minha mãe com um desse. Amei a dica. bjos

    ResponderExcluir
  22. oi!
    Eu gostei das sugestões <3 são maravilhosas, minha mãe ria gostar de todas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  23. Oiiiie,
    Que ótimas sugestões!!! eu mesma vou tentar pensar em algo do tipo fotos etc rsrs

    ResponderExcluir
  24. Só dicas da hora!! A caixa com mimos é uma ideia maravilhosa e o letreiro com flores é uma ideia muito amorzinho!! Simplesmente amei as dicas. <3

    ResponderExcluir
  25. Acho os terrarios uma otima opção! São lindos e originais!

    ResponderExcluir
  26. Muitas idéias ótimas, amei as letras personalizadas com fotos... com certeza é um presente super especial e feito com carinho. bjs!

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a letra com floral vou fazer para dar de
    Presente e para mim tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Quantas dicas legais de presentes. Amei todas as opções.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir