{Freebies} Download de Capas Para Destaques do Instagram II

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Em abril desse ano eu disponibilizei aqui no blog algumas capas para destaque do Instagram para vocês fazerem o download e usarem à vontade e eu preciso confessar que me surpreendi e muito com a repercussão dessa postagem.

download capas destaque instagram, capas de destaque para instagram

De lá pra cá essa postagem teve mais de 19 mil acessos (até o momento dessa postagem atual) o que me fez perceber que a busca por essas capas é bem grande. Pensando nisso, hoje resolvi trazer para vocês mais alguns modelos. Espero que gostem tanto quanto dos primeiros.

1. Capas Para Destaque Instagram de Beleza

download capas destaque instagram, capas de destaque para instagram


2. Capas Para Destaque Instagram Literário

download capas destaque instagram, capas de destaque para instagram


3. Capas Para Destaque Instagram Pessoal Feminino

download capas destaque instagram, capas de destaque para instagram


4. Capas Para Destaque Instagram Pessoal Masculino

download capas destaque instagram, capas de destaque para instagram


Como colocar a capa no destaque

1. Para colocar a capa nos seus destaques você pode primeiro postar todas elas em seu insta story, assim ao colocá-las como capa elas irão aparecer na tela antes das imagens presentes em cada destaques. É interessante avisar para seus seguidores que os próximos stories serão as capas de seus destaques.
2. Em seguida você irá visualizar esses stories e clicar em "destacar". Você pode escolher um destaque já existente ou criar um novo.
3. Lembrando que para definir sua imagem de capa e deixá-la bem centralizada basta você clicar no seu destaque,  depois em "mais" no canto inferior direito da tela e em seguida em "editar destaque" e "editar capa".

Caso você queira fazer suas próprias capas, personalizadas do seu jeitinho, é só assistir o tutorial que vou deixar aqui em baixo. Não esqueçam de comentar se curtiram os freebies que disponibilizei para vocês e, claro, deixar aquela curtida no vídeo. Beijos e até a próxima!


19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários

  1. Bem legal as capas.. Gostei... Eu sou daquelas que só sabe posta foto e stores. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda to pra fazer mas to com uma preguicite aguda ahhaha acho que vou baixar os seus pra testar!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as capas que você postou para colocar nos destaques do Instagram.
    Não sei colocar mas já dei uma olhada no tutorial, depois vou me arriscar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei capas de destaque, mas gostei dessas. Gostei das dicas, vou testar no meu :) bjs Verônica

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esses novos modelos de capa para destaque por aqui ! Arrasou no bom gosto, estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Eu acho esse tipo de capa muito lindo, eu tenho umas no meu instagram e acho lindas, da mais conforto tbm no insta

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Que legal 😍 eu adorei as capinhas são uma graça

    ResponderExcluir
  8. Uma boa dica, obrigada!! Bem legais essas capas! A única coisa que sei fazer no Instagram é postar fotos. Já tentei postar mais de uma foto e usar o stories, mas ainda não consegui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. São lindos seus trabalhos. Vou salvar aqui para depois baixar. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adoro seu blog e as dicas que você dá, sempre aplico nas minhas coisas.
    Muito boa a dica de hoje!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu mesma fiz as minhas, por n achar na cor que eu queria ♥♥ Amei essas ai. Na próxima poderia trazer um tom mais pêssego ou rose gold?

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as capinhas ❤❤❤
    Obrigada por disponibilizar, já quero algumas 😍

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, estava querendo trocar minhas capas

    ResponderExcluir
  14. Capas lindas!!! Eu nao sabia como colocar, agora aprendi !!
    besitos

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essas capas para instagram, gostei demais das capas de destaque para instagram de beleza

    ResponderExcluir
  16. Eu vivo trocando as minhas. Enjoo fácil demais (igual faço com o layout do blog hehehe) Achei lindas essas aí Talvez eu as use tbm

    ResponderExcluir
  17. Muito legal. Vai ajudar muito.
    www.comunicat.pet

    ResponderExcluir