{Freebies} Download de Capas Para Destaques do Instagram

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer mais freebies para vocês e dessa vez são de capas para os destaques do Instagram. Já não é de hoje que os stories são uma febre e, praticamente todas as redes sociais têm essa ferramenta. 

No Instagram, além de postar seus stories, você pode deixá-lo como destaque no seu feed. Assim, mesmo após 24 horas ele ainda estará lá para ser visto. Outra opção que tem no Instagram é a de colocar capas nos destaques, assim o seu feed fica bem mais organizado e bonito.

freebies, capa de destaque, destaques instagram, capas para destaque do instagram

Como colocar a capa no destaque

1. Para colocar a capa nos seus destaques você precisa primeiro postar todas elas em seu insta story. É interessante avisar para seus seguidores que os próximos stories serão as capas de seus destaques.
2. Em seguida você irá visualizar esses stories e clicar em "destacar". Você pode escolher um destaque já existente ou criar um novo.
3. Lembrando que para definir sua imagem de capa e deixá-la bem centralizada basta você clicar no seu destaque,  depois em "mais" no canto inferior direito da tela e em seguida em "editar destaque" e "editar capa".

Capas para destaque rosa com bolinhas

freebies, capa de destaque, destaques instagram, capas para destaque do instagram

freebies, capa de destaque, destaques instagram, capas para destaque do instagram


Capas para destaque rosa mármore

freebies, capa de destaque, destaques instagram, capas para destaque do instagram

freebies, capa de destaque, destaques instagram, capas para destaque do instagram


Caso você queira fazer suas próprias capas, personalizadas do seu jeitinho, é só assistir o tutorial que vou deixar aqui em baixo. Não esqueçam de comentar se curtiram os freebies que disponibilizei para vocês e, claro, deixar aquela curtida no vídeo.

Beijos e até a próxima!




41 comentários via Blogger
comentários via Facebook

41 comentários

  1. Muito útil este seu post! Salvei aqui pra fazer estes destaques no meu Insta também. ❤

    ResponderExcluir
  2. ainda hoje vou pegar. ameei demais saber e já tô aqui querendo é divo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, não sabia disso e o melhor é que você explicou claramente como fazer, me pareceu super fácil, vou tentar, adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mari solta mais opções para gente ♥ Eu adoro suas dicas e sua forma de ajudar a gente.

    ResponderExcluir
  5. Aaah, que fofura!
    Faz mais opções pra nós ❤️

    ResponderExcluir
  6. oi Mari, adorei a dica, já uso o Canva e acho que de muitos aplicativos online ele é um dos mais completos e fáceis de mexer. Mil bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o canva é maravilho. Às vezes acho que não vai ter algo lá e quando vejo sempre tem.

      Excluir
  7. Que legal eu nem sabia que era possível fazer capa para o insta adorei.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, é sempre bom deixar seu feed bem organizado. Bjos

    ResponderExcluir
  9. adorei o post. já salvei. ja estou usando no meu instagram <3

    ResponderExcluir
  10. Que bacana vc disponibilizar pra gente! As capas dos destaques vão ficar lindos!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiie,
    que tudo!!! deixa nosso instragram bem mais bonitinho *-* e fofo com esse rosa de bolinhas

    ResponderExcluir
  12. Aii quantas capinhas fofinhas, amei.
    Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  13. boa noite
    eu gostei bastante desses destaquess,
    além do mais fiquei super feliz por que você disponibilizou ele pra gente baixar
    pq eu ja vou bainxando aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei das ideias para capas. Muito bom o post. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  15. que legal eu estava precisando, já vou baixar

    ResponderExcluir
  16. Se tornou essencial as capas para os destaques do insta pra ficar mais bonito e harmonioso, adorei.

    ResponderExcluir
  17. Que post mais top, eu nem sabia que dava pra colocar em destaque, sou nova no instagram, amei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já pode começar a usar o destaque com as capinhas! <3

      Excluir
  18. Nossa isso é que eu estou precisando para deixar meu insta mai lindo obrigada :) https://www.katisouza.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Menina eu estava atrás disso, ótima postagem. Preciso organizar meu instagram. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Que graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha que ficou, ainda não tinha visto. Confesso que preciso fazer isto no meu!

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeiii... faz tempo que queria usar as capinhas e não sabia como. Eu fiz as minhas e ficaram lindinhas... Obrigada.
    Só tenho uma curiosidade, já vi de algumas pessoas que essas capas não aparecem nos seus stories destaques, como será que é feito?
    Um super beijo.

    ResponderExcluir