Kindle Week na Amazon - eBooks com Desconto

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Se não está, vai ficar agora, pois nada melhor que umas ofertas da Amazon para nos fazer feliz. Essa semana está rolando por lá a Kindle Week que oferece descontos nos dispositivos Kindle e também nos eBooks, como forma de incentivar a leitura digital. Super legal, não é mesmo?!


Quem me acompanha sabe o quanto gosto do meu Kindle e que não abro dele por nada nesse mundo. Antes mesmo de comprá-lo eu já usava o aplicativo pelo celular e confesso que tive bastante dúvida quanto a comprar o dispositivo, mas não me arrependo nenhum pouquinho desde que me decidi.

Para quem também já se decidiu em adquirir o dispositivo Kindle, nada melhor que aproveitar essa semana de ofertas maravilhosas, pois os dispositivos estão com um valor maravilhoso e, quem ainda está se decidindo, é só ficar de olho aqui no blog porque ainda essa semana vai rolar postagem por aqui falando sobre o dispositivo Kindle.



A Amazon também está oferecendo alguns cupons de 50% de desconto nos eBooks das editoras Leya e Intrinseca. É só usar LEYA50 ou INTRINSECA50 na área de cupom quando for efetuar sua compra. Maravilha, não é mesmo? Difícil vai ser decidir quais eBooks levar.


Por hoje é só pessoal! Não deixem de ficar de olho aqui no blog e lá no meu Instagram pois, durante essa semana, estarei dando algumas dicas de eBooks para vocês aproveitarem bem essa Kindle Week. Beijos e até a próxima!
12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. Não tenho o Kidle tenho muita duvida sobre esse dispositivo, é bom saber que você irá fazer um post sobre ele vai sanar muitas dúvidas minhas, e é bom saber que os preços dos eBooks tão em super promoção ne rs!
    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal estou pensando em adquirir alguns ebooks interessante na Amazon e vou adorar ter desconto na hora de comprar kkk quem não gosta né! Bah vou lá conferir bjos da Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,

    Socorro que eu não tô podendo gastar e a mão já tá coçando pra ir no site da Amazon é agora!!! kkkk
    Ainda bem que eu gosto mesmo de livro físico, então quase nunca compro eBook, mas amo usar e abusar da assinatura do Kindle Unlimited rs
    Obrigada por avisar dos descontos. Vou avisar as amigas!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?

    Eu também sou apaixonada pelo meu Kindle, desde que adquiri o meu, uso bastante e meu fluxo de leitura cresceu absurdamente. Já fui conferir as promoções desse Kindle Week e gostei bastante da promoção de assinar o Kindle Unlimited por 3 meses por R$1,99 , estou com essa promoção no momento e é maravilhosa. Adorei o post e dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem Mari?

    Eu vi sobre essa promoção em algum canal de booktuber e achei super interessante os valores de alguns e-books, capaz de eu testar inclusive o Kindle Unlimited, pois R$ 1,99 está bem em conta, não tem do que reclamar. Parabéns pela publicação!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu já aproveitei e adquiri alguns e-book, mas ainda quero mais rsrs

    ResponderExcluir
  7. Quero aproveitar a promoção, vou lá correndo agora para ver se consigo alguns títulos que já estou à busca há algum tempo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Ganhei um kindle há pouco tempo e estou aproveitando muito a Kindle week para encher meu kindle de ebooks que eu estava doida para ler mas estavam com um preço salgado! Tem muita coisa boa mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Amo a amazon. TÔ sempre e olho nas promoções e nos ebooks gratuitos que aparecem as vezes. hahah

    ResponderExcluir
  10. Olá
    As promoções da Amazon são ótimas né, esse incentivo a leitura é maravilhosa. A Amazon arrasa!

    ResponderExcluir
  11. Sou doida pra comprar um kindle, mas será que é bom mesmo? Tô sempre de olho nas promoções, nos ebooks de graça que aparecem, mas não sei se compro mesmo ou não. Adorei seu post!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Menina eu lembro dessa promoção, vários amigos meus aproveitaram para comprar um aparelho. Enquanto isso eu vendia o meu. Não consegui me adaptar.

    Bjão,
    Diego | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir