{Leituras do Mês} Julho - 2018

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? 
Já faz bastante tempo que não faço postagens de leituras do mês, basicamente desde quando ainda estava na faculdade e não conseguia ler uma boa quantidade de livros. Até que hoje, enquanto eu planejava as futuras postagens daqui do blog, resolvi voltar com essa categoria. Confesso que gosto bastante de fazer um resumão dos livros que li, então chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

leitura do mês,

1. Ainda Sou Eu - Jojo Moyes

leitura do mês, ainda sou eu, jojo moyes

Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano: 2018
Páginas: 400
ISBN: 9788551002810
Onde comprar: Amazon | Saraiva

"Ainda Sou Eu", sequência de "Como Eu Era Antes de Você" e "Depois de Você", da autora Jojo Moyes, narra as novas experiências vividas por Louisa Clark em seu atual emprego na cidade de Nova York. Como não podia ser diferente, o enredo é recheados de encontros, desencontros e acontecimentos inesperados. As duas coisas que mais gostei no livro é o modo como ele foca na Lou, mostrando seu amadurecimento e sua capacidade de lidar sozinha com os problemas que surgem e também as amizades inesperadas e incríveis que são criadas pelo caminho. Caso queiram saber mais sobre o livro, já tem resenha aqui no blog. Vem conferir.

2. É Assim que Acaba - Colleen Hoover

leitura do mês, ainda sou eu, jojo moyes

Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2018
Páginas: 368
ISBN: 9788501301642
Onde comprar: Amazon | Saraiva


O livro "É Assim Que Acaba", da autora Colleen Hoover, é simplesmente incrível e surpreendente do começo ao fim. Pra quem já acompanha o blog sabe o quanto eu sou fã da escrita da autora e confesso que ela me surpreende cada dia mais. Este livro é daqueles que ocorrem coisas pra lá de inesperadas e que cutucam várias feridas. Em "É Assim Que Acaba" a Colleen aborda um tema extremamente importante e com total propriedade. Vejam o vídeo resenha aqui para ficar mais por dentro da história.

3. A Mulher na Janela - A.J. Finn

leitura do mês, a mulher na janela, a j finn

Autor(a): A.J.Finn
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 352
ISBN: 9788580418323
Onde comprar: Amazon | Saraiva


O livro "A Mulher na Janela", do autor A.J. Finn, foi realmente uma surpresa e tanta. Até a a metade do livro eu estava achando o enredo bastante monótomo, as coisas aconteciam mas não se chegava a lugar algum, isso quando não retornava a estaca zero, mas, graças a todas as forças divinas, não desisti da leitura e o enredo foi se mostrando cada vez mais incrível e de tirar o fôlego. Confesso que senti um frio na espinha por mais de uma vez durante toda a leitura. Quer saber mais detalhes sobre o livro? Corre aqui na resenha.

4. Um De Nós Está Mentindo - Karen M. McManaus

leitura do mes, um de nos esta mentindo, karen m mcmanaus

Autor(a): Karen M. McManaus
Editora: Galera Record
Ano: 2018
Páginas: 384
ISBN: 9788501112521
Onde comprar: Amazon | Saraiva


Assim que comecei a ler o livro "Um De Nós Está Mentindo", da autora Karen M. McManaus, senti vontade de desistir, pois o primeiro cenário que nos é apresentando é o de uma escola e eu só consegui pensar: "dramas de adolescentes do ensino médio não", mas depois a história vai se desdobrando e se mostrando completamente diferente da minha primeira impressão. O enredo voltando-se para a morte um tanto quanto estranha de um aluno durante a detenção , onde estava com mais quatro alunos. É sobre esse ocorrido que o enredo de desenrola. Quem de fato matou Simon? Fiquem de olho aqui no blog porque bem em breve teremos resenha desse livro.

5. Um Mais Um - Jojo Moyes

leitura do mes, um mais um, jojo moyes

Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 320
ISBN: 9788580576542
Onde comprar: Amazon | Saraiva


"Um Mais Um" é um dos livros mais engraçados que já li da autora Jojo Moyes.  Na maioria das vezes eu só faço chorar e sofrer pelos personagens. Não que dessa vez eu não tenha chorado também, mas o riso prevaleceu muito mais. O enredo é simplesmente incrível e me ganhou do início ao fim. Esse foi um daqueles livros que mesmo enquanto eu não estava lento eu me pegava imaginando o que iria acontecer nos últimos capítulos. Já o que me incomodou um pouco na leitura foi o fato de o personagem masculino estar ali para salvar a todos, em especial a mulher, assim como no livro "A Baía da Esperança", porém dessa vez de uma forma mais sutil. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer:


detona ralph, wifi ralph, vanelope, detona ralph princesas

Bom, pessoal, por hoje é só! Espero que tenham curtido esse resumão das leituras do mês de julho e mês que vem estamos ai de novo com essa categoria maravilinda. Não deixem de comentar aí embaixo o que acharam dos livros e se já leram ou tem vontade de ler algum deles. Beijos e até a próxima!
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Oi!
    Eu adorei os livros 😉 são maravilhosos. Preciso ler também, faz um tempinho que não leio...

    ResponderExcluir
  2. Achei super bacana esse resumão de leituras do mês de julho, já estou curiosa para saber os de agosto!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu resumão até pq já peguei o nome de alguns livros para colocar na minha listinha, alguns já estão aqui em casa para eu ler, mas confesso que esse ano estou bem fraca na leitura :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!! No primeiro semestre do ano também estava bem fraca nas leituras, agora que estou voltando ao meu ritmo normal. Ler faz muita falta.

      Excluir
  4. Gostei muito do resumão das leituras do mês de Julho muito bons os livros, ainda não conhecia os livros, os livros tem uma boa história, fiquei bastante curiosa pelo livro A Mulher na Janela, adoro história de tirar o fôlego, e esse livro é um, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tipo de post, estou louca para ler A Mulher na Janela, já está na minha lista de leituras!

    ResponderExcluir