{Blogosfera} Templates Gratuitos Com Anúncios na Header

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Hoje resolvi trazer para vocês alguns templates gratuitos produzidos pelo ThemeXpose, que possuem espaços para anúncios na header. Essa é uma ótima maneira de conseguir mais visibilidade para os anúncios que aparecem no seu blog e consequentemente de conquistar alguns cliques.


Os templates são para plataforma blogger e possuem um design super limpo e organizado, o que ajuda bastante a manter os leitores mais tempo no seu blog. Afinal de contas nada melhor que um template agradável aos olhos, não é mesmo?! Mas agora vamos ao que interessa.

Seo Rocket



Clean



News Pro



Seo Boost



Everyday


Chic Mag



Espero que tenham curtido os modelos de templates que selecionei para vocês. Não deixe de comentar qual foi o seu favorito. Beijos e até a próxima!
66 comentários via Blogger
comentários via Facebook

66 comentários

  1. Que legal esses tamplates, muito bom pra quem é usuário de Adsense.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos modelos dos templates o blog vai ficar uma beleza com eles, os templates são bastante organizado gostei de todos mas principalmente o último lindo ele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?
    Eu gostei bastante da sua dica, os templates são lindos. Agora já sei onde procurar quando quiser mudar um pouco meu blog. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, que maravilha essas layout gratis, eles também funcionam para a plataforma do wordpress ?
    Estou a procura de um legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses infelizmente são apenas para plataforma Blogger, Conceição.

      Excluir
  5. Amei os templates, pra mim e otimo que estou no começo cada um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  6. cada um mais lindo que outro, ótimo para chamar atenção também de possíveis anunciantes.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que maravilhoso, amo post com freebie! Posts assim merecem ser compartilhados atéeee a alma, rs.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu adorei os templantes ❤ são maravilhosos. Vou baixar 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Para quem usa anúncios no blog esses templates são essenciais! 💗

    ResponderExcluir
  10. Adorei os templates para plataforma blogger . Gosto assim, design mais limpo. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante. Eles são bem clean e organizador. Uma maravilha aos olhos dos leitores.

      Excluir
  11. Oiiie,
    templates lindos, sobre anuncio no header deve pagar mais mesmo, então é uma ótima dica tbm!

    ResponderExcluir
  12. Amei esses templates gratuitos, são básicos e parece que tem tudo que precisamos, o meu favorito foi o Chic Mag, tá lindo demais.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as templates, a que mais gostei foi a Everyday, pois achei leve e fácil de localizar os posts.

    ResponderExcluir
  14. Amei todos, mas o que mais ganhou meu coração foi esse every day
    fuchiquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Um mais lindo do que o outro. Diferente dos templates comuns né? Gostei do Everyday, por conta das imagem grandes em destaque

    ResponderExcluir
  16. Achei lindos demais esses modelos de templates gratuitos, gostei do modelo clean

    ResponderExcluir
  17. Olá Mari, os layouts são muito bonitos, no começo até procurei por templates assim, porem acabei montando o meu passo a passo e saiu de um jeitinho um pouco diferente do que queria, mas vou ajeitar ele ainda da forma que quero, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo. Devagarinho nós chegamos ao layout desejado e, ainda assim, sempre queremos mudar algo hauha

      Excluir
  18. Estes templates estao maravilhosos! realmente bem funcionais e repleto de criatividade.Gostei!

    ResponderExcluir
  19. adorei os modelos. são simples e lindos

    ResponderExcluir
  20. Adoro bisbilhotar templetes por aí, esse são muitos lindos, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto. Às vezes dá vontade de trocar de layout todo mês huahu

      Excluir
  21. Conheço ThemeXpose, e já usei muuuuuuuuuuuitos templates de lá kkk Até q resolvi fazer o meu kk Só nunca tinah me dado conta, até agora, da falta de anúncio na header... Vou concertar isso hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem muitos templates bons. Realmente anúncio na header é uma maravilha, ainda darei um jeito de encaixar um por aqui hauha

      Excluir
  22. Gostei dos templates são bem organizados e visualmente limpos. Gostei mais do Chi mag

    ResponderExcluir
  23. Anúncios assim, logo de cara quando a pessoa acessa o blog, fazem uma diferença absurda, né? Eu passei anos com os meus só na sidebar e quando coloquei no topo também o negócio engrenou tão rápido que fiquei pensando "Por que você não fez isso antes????" comigo mesma, hahahaha!
    Ainda mais assim, sem atrapalhar o resto do conteúdo, né? É mais importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Luly! Dá uma diferença e tanta e sem comprometer o layout.

      Excluir
  24. Ótimas dicas, isso super ajuda!!! ♥

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Muito lindos esses Templates, eu uso um modelo desse site, mas sem anuncio em cima.

    ResponderExcluir
  26. Oi =)
    Adorei a postagem, apesar de não ser muito fã de anúncios no topo do blog. Muito bom ver outras blogueiras ajudando e compartilhando informações legais pra todas nós ♥

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

    ResponderExcluir
  27. amei os templantes são maravilhosos vou baixar aqui pra mim ,amei seu post .

    ResponderExcluir
  28. Muito lindos os templates, pena que não tem para wordpress, estou querendo mudar o meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os temas do post são apenas para blogger, mas é possível que exista temas parecidos para wordpress.

      Excluir
  29. Amei todos esses templates, são lindos e super organizados... Parabéns pelo post!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  30. Maravilhosos esses templates, o modelo Seo buster está maravilhoso.

    ResponderExcluir