Lançamentos Literários Em Promoção Na Amazon

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estava dando uma olhada no site da Amazon e decidi vir aqui compartilhar com vocês alguns lançamentos de livros que estão com um precinho super bacana. Muita coisa boa para um post só, não é mesmo?! Pois, se tem uma coisa que não dá pra perder, essa coisa é promoção de livros.

lançamentos, amazon, livros em promoçao

1. Tempestade de Guerra - Victoria Aveyard


Autor(a): Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Ano: 2018
Páginas: 702
ISBN: 9788554511418
Sinopse: No aguardado desfecho da série "A Rainha Vermelha", descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar.
Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

2. Mas Tem Mesmo Que Ser Para Sempre? - Sophie Kinsella


Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano: 2018
Páginas: 378
ISBN: 9788501113535
Sinopse: De uma forma divertida, Sophie Kinsella nos mostra que as pessoas que mais conhecemos são aquelas que também mais podem nos surpreender.
Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.
No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos... e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio.
Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?...”.
Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.

3. O Que Alice Esqueceu - Liane Moriarty


Autor(a): Liane Moriarty
Editora: Intrinseca
Ano: 2018
Páginas: 416
ISBN: 9788551003466
Sinopse: Alice tinha certeza de que era feliz: aos 29 anos, casada com Nick, um marido lindo e amoroso, aguardando o nascimento do primeiro filho rodeada pela linda família formada por sua irmã, a mãe atenciosa e a avó. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ela acorda no chão da academia... dez anos depois!
Enquanto tenta descobrir o que aconteceu nesse período, Alice percebe que se tornou alguém muito diferente: uma pessoa que não tem quase nada em comum com quem ela era na juventude e, pior, de quem ela não gosta nem um pouco.
Ao retratar a vida doméstica moderna provocando no leitor muitas risadas e surpresas, Liane Moriarty constrói uma narrativa ao mesmo tempo ágil e leve sobre recomeços, o que queremos lembrar e o que nos esforçamos para esquecer.

4. Tudo o Que Nunca Contei - Celeste Ng


Autor(a): Celeste Ng
Editora: Intrinseca
Ano: 2018
Páginas: 304
ISBN: 9788551003183
Sinopse: O premiado romance de estréia de Celeste Ng volta às livrarias com nova capa
Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade de Ohio a que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.
Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar?
À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente, assim como o corpo da garota, está muito abaixo da superfície.
“Um romance sobre o fardo de ser o primeiro. Um retrato emocionante de uma família e de uma jovem que luta para atender as expectativas dos pais.” The New York Times Book Review.

5. Pequenos Incêndios Por Toda Parte - Celeste Ng


Autor(a): Celeste Ng
Editora: Intrinseca
Ano: 2018
Páginas: 416
ISBN: 9788551003121
Sinopse: Um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos.
Em Shaker Heights tudo é planejado: da localização das escolas à cor usada na pintura das casas. E ninguém se identifica mais com esse espírito organizado do que Elena Richardson.
Mia Warren, uma artista solteira e enigmática, chega nessa bolha idílica com a filha adolescente e aluga uma casa que pertence aos Richardson. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.
Eleito nos Estados Unidos um dos melhores livros de 2017 por veículos como Entertainment Weekly, The Guardian e The Washington Post, "Pequenos Incêndios Por Toda Parte" explora o peso dos segredos, a natureza da arte e o perigo de acreditar que simplesmente seguir as regras vai evitar todos os desastres.

6. A Essência do Mal - Luca D'Andrea


Autor(a): Luca D'Andrea
Editora: Intrinseca
Ano: 2018
Páginas: 368
ISBN: 9788551002612
Sinopse: Um lugar amaldiçoado. Um caso abandonado. Um assassino que não deixa rastros. Jeremiah Salinger ganha a vida fazendo documentários, até que se muda com a família para uma
região remota da Itália. Lá, após um acidente com o helicóptero em que está fazendo uma filmagem, passa a ser atormentado pela ideia de que existe nas montanhas ao redor uma força que não consegue entender e a que chama de A Besta.
Anos depois, em um passeio com a filha no Bletterbach — um desfiladeiro com toneladas de fósseis —, Jeremiah escuta uma conversa que lhe dá um novo foco na vida. Em 1985, três jovens foram mortos ali, e seus corpos, desmembrados por um assassino que nunca foi descoberto.
Para solucionar o mistério, que marcou uma cidade inteira por décadas, Jeremiah mergulha em um quebra-cabeça macabro e fascinante.

7. A Casa No Fundo de Um Lago - Josh Malerman


Autor(a): Josh Malerman
Editora: Intrinseca
Ano: 2018
Páginas: 160
ISBN: 9788551003855
Sinopse: O novo livro do autor do best-seller "Caixa de Pássaros".
James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.
À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.
Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.

Estamos ou não falando de uma lista de lançamentos literários irresistível? No momento já estou lendo "Tempestade de Guerra" e, quantos aos outros, confesso para vocês que estou super afim de ler. E você? Qual desses títulos te interessa? Já leu ou está lendo algum deles? Não deixe de comentar aí embaixo. Beijos e até a próxima! 

lançamentos, amazon, livros em promoçao

58 comentários via Blogger
comentários via Facebook

58 comentários

  1. Menina que loucura tanto livros, ando totalmente distante desse mundo literario porem sei que preciso voltar.

    Adorei todas as sugestões de lançamentos, principalmente ¨tudo que nao te contei¨ misterioso e intrigante!

    adorei mesmo as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim. Ler é sempre bom. Também fiquei super interessada por esse livro. Mega ansiosa para ler.

      Excluir
  2. Nossa que dicas maravilhosas! Amo ler <3
    Me interessei muito com "Tempestade de Guerra" e "Tudo o que nunca contei".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos títulos interessantes, fica até difícil escolher de qual sinopse mais gostei. Tudo o que Nunca Contei me instigou, gosto muito de livros de suspense, gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos maravilhosos de livros, gostei muito dos títulos, ainda não li os livros mas fiquei bastante interessada no livro A Essência do Mal parece ser bom, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Todos os títulos me interessaram bastante, amei esses lançamentos, mas preciso muito ler A Casa No Fundo de Um Lago do Josh Malerman.

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por "A Essência do Mal", mas todos parecem bem legais!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Quantos livros top! Amei as indicações e ainda mais que estao em promoção!

    ResponderExcluir
  8. nossa, assim meu bolso não aguenta hhahaha
    ja to aqui contando as horas pra fatura do cartão virar

    ResponderExcluir
  9. Amei suas resenhas! Quero ver se volto a ler mais!

    ResponderExcluir
  10. Ótima lista de lançamentos, livros bem cativantes. Achei o Mas Tem Mesmo Que Ser Para Sempre super interessante e já quero muito ler, ainda não li nenhum livro que tinha uma história parecida e O Que Aconteceu Alice também, me deixou com muito curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei pra lá de interessada pelo Mas Tem Mesmo Que Ser Para Sempre, parece ser daqueles livros que surpreende.

      Excluir
  11. ja quero todos quanto livro bom em e junta promoçao fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas para leituras, irei pesquisa na livraria procura-los.

    ResponderExcluir
  13. Quero o 6 e 7. Haha
    Nunca comprei na Amazon, mas falam que é surpreendente além de muito bom

    ResponderExcluir
  14. Uau quantos livros maravilhosos, amei conhecer um pouquinho de cada.
    Vou procurar saber mais, amo promoções.

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas dicas, toda vez que tem lançamento e promoção na Amazon eu tenho que me segurar para não sair comprando tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Mds, como eu amo uma promoção (acho q todo mundo ama, né non? hehehe) Esse "O Que Alice Esqueceu" não me é estranho,achei que já tinha lido... Mas ao ler a sinopse n achei nada familiar '-' Até fiquei frustrada aqui. Vou lembrar, eu juro hsaushuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhau Acontece! Mas se ainda não leu tá aí a oportunidade. Parece ser um livro maravilhoso.

      Excluir
  17. Menina, perguntar qual me interessa é a mesma coisa que perguntar se formiga gosta de doce rsrs Eu fique interessada em todos e confesso que também amo passear pela Amazon para conferir as promoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! É um mais interessante que o outro. As editoras estão arrasando nos lançamentos.

      Excluir
  18. Outro dia meu filho falou que gosta de comprar na Amazon. Vou dar uma olhada no site, "A casa no fundo de um lago" chamou a minha atenção pelo fato de ser do mesmo autor de "Caixa de pássaros".
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também quero muito ler esse livro. Caixa de pássaros me surpreendeu demais e espero que "A casa no fundo do lago" seja tão bom quanto. <3

      Excluir
  19. Quantos livros maravilhosos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  20. Minha lista de livros cresce a cada dia. Nem li Caixa de Pássaros ainda e já estou querendo ler A casa no fundo de um lago. Curti o post, bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Que dicas ótimas,gostei da seleção,só livros que ainda não li mais fiquei com uma certa curiosidade sabe,obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  22. Estamos falando SIM de uma lista irresistível com livros maravilhosos que temos que ler o mais rápido possível. Vou vim ler a resenha de todos eles aqui. Muito boa as tuas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo maravilhosos, não é?! É aquela lista de tirar o fôlego. Volta mesmo que mais pra frente tem resenha deles sim. <3

      Excluir
  23. Ótimos lançamentos de livros, adorei... Vou deixá-los anotados aqui na minha lista de livros!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  24. O livro numero 6 parece ser muuito bom! Gostei dessa lista bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  25. Super dicas de leitura, ainda mais em promoção!

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lançamentos bacanas,Não conheço os livros mas as histórias parecem muito boas e interessantes,já quero ler elas .

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca comprei nada na Amazon. Que tudooooo em,já me interessei pelo livro Mas Tem Mesmo Que Ser Para Sempre? Ele parece ser muito a minha cara. Muito obrigada pela dica,já vou dar uma fuçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! <3 Fica de olho por aqui porque sempre tem dicas assim.

      Excluir
  28. Esse livro da Alice .. parece ser um livro bem bacana . Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  29. Amei as dicas... to super distraída e muito desleichada com a leitura.. Vou seguir seu padrão de dicas e começar novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Aproveita as promoções para colocar a leitura em dia.

      Excluir