{Loja Elo Azul} Chaveiro Tóquio La Casa De Papel

Olá, pessoal! Tudo certinho?
Quem aí é fã da série "La Casa De Papel"? A série é original da Netflix e já conquistou o coração de uma galera. Nela um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor, está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com reféns e as forças da Polícia de Elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor. Mas o que isso tem a ver com o post? Tudo! Se liga na novidade que chegou lá na loja!

chaveiros la casa de papel, produtos la casa de papel, chaveiro tokyo

Sim! Sim! Sim! Com o maior carinho e uma boa dose de trabalho criei o chaveiro personalizado da séria e a personagem da vez é a Tóquio, dona de uma personalidade forte e impulsiva, além de franja maravilhosa!

chaveiros la casa de papel, produtos la casa de papel, chaveiro tokyo

A parte mais trabalhosa foi a máscara, tanto pra fazer ela ficar de uma forma funcional, quanto pelos detalhes pequenos em uma peça que já é pequena por si só, mas com jeitinho deu certo e, modéstia parte, gostei bastante do resultado.

chaveiros la casa de papel, produtos la casa de papel, chaveiro tokyo

chaveiros la casa de papel, produtos la casa de papel, chaveiro tokyo

Dá só uma conferida no vídeo com os detalhes do chaveiro:


Deixe seu comentário me contando o que achou do desse chaveiro super fofo da série e, claro, dá aquela conferida nele lá na loja.
42 comentários via Blogger
comentários via Facebook

42 comentários

  1. Mulher que coisa mais fofa, eu amo chaveiros, e comprar sempre não dá ne hahah,
    http://www.atrasdapenteadeira.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa mais fofa, já vou lá na sua lojinha dar uma olhada.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente que coisa mais fofa esses chaveiros fiquei louca por um talvez eu compre um pra mim e pro meu namorado pois ele tbm gosta da serie
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Compra sim. Vai ser um prazer te atender. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Meu deus!!!
    NECESSITO DESSES CHAVEIROSSS, ta sendo uma das minhas séries preferidas da netflix eu adorei essa série e esses chaveiros são tão fofos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Alzinete! <3 Dá uma passadinha lá na loja.
      Beijos

      Excluir
  5. Ainnn amei! Coisa mais fofa!
    Eu quero pra mimmmm
    Essa série estou doida pra começar, todos falam muito bem.
    Está na fila. E esses chaveiros são uma fofura só!!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também to doida pra assistir. Vou conseguir encaixar nos meus horários de algum jeito kkkk
      Beijos

      Excluir
  6. To gostando muito dessa série, o chaveiro ficou muito fofo, amei!

    ResponderExcluir
  7. AAh que amor!!! eu estou viciada nesse série. Amei esse chaveiro.

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha de chaveiro mais fofa, quero um pra mim! haha Mano do céu tu parece bastante om a Tokyo, fiquei pasma! haha beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Que nada kkkk É só a franjinha mesmo.
      Beijos

      Excluir
  9. Ahhhh não, passa a tudooo!!!! Já quero gente.
    Que amorzinho esses chaveiros! Amo demais essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Que série maravilhosa, não é mesmo?!
      Beijos

      Excluir
  10. Amo essa série, fiquei muito impressionado! E essa cheveiro aí? Amei 💙😊 eu quero 😆💥😹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa mesmo! Estou até agora sem saber o que falar dela kkkk Fico feliz que tenha gostado do chaveirinho <3
      Beijos

      Excluir
  11. MENINA!!! Amei demais esses chaveiros! São as coisas mais fofas do mundo! Já vou fazer os meus! ❤️

    ResponderExcluir
  12. AMOO demais essa série, ja assistir e quero mais logo.. rsrs
    E esse chaveirinho ficou uma gracinha, não só parece com a Tóquio mas com você também! APAIXONADA.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! A série é mesmo maravilhosa, sofri com o fim kkkk
      Beijos

      Excluir
  13. Que lindo, que habilidade vc tem!! Eu estou maluca pra ver essa serie, mas estou em uma maratona com uma que ainda estou vendo!!! Essa sera a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Poxa, assim que acabar assiste sim. A série é maravilhosa!
      Beijos

      Excluir
  14. Amo a série adorei os chuveirinhos, ficaram incríveis

    ResponderExcluir
  15. Fofura nivel master!! menina agora q reparei vc se parece muito com a atriz!! lindona

    ResponderExcluir
  16. Que fofinho e super criativo ficaram esses chaveiros bem confeccionados...sucesso com as vendas da sua loja

    ResponderExcluir
  17. Amei esse chaveiro, ficou lindo demais, amei o jeito que fez a máscara de forma que dê para colocar e tirar, eu olho e vejo a Tóquio, ficou muito parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom! Fico feliz que tenha gostado! Minha intenção foi fazer algo funcional em vez da máscara estática.
      Beijos

      Excluir
  18. Que fofo o chaveiro achei ele uma gracinha, muito bem trabalhado, você tem talento nessa habilidade, parabéns pelos chaveiros nota 10 para o seu trabalho, não conhecia a série mas agora quero conhecer bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quem bom que gostou, fico muito feliz! A série também é maravilhosa. Recomendo!
      Beijos

      Excluir
  19. Não curto essa série, sinceramente... Mas achei bonito os chaveiros, e fofinhos tbm! Bjssss 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisti a série! kkk Obrigada! Fico feliz que tenha gostado
      Beijos <3

      Excluir
  20. Eu amei, na verdade eu adoro seu blog todo é uma fofura só , eu ainda não assisti a seria já ouvi diser que é muito boa.. mais o chaveiro ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris! Fico muito feliz em saber disso. <3 A série é maravilhosa mesmo, super recomendo. Assim que puder assista.
      Beijos

      Excluir