Não Lembro O Nome Do Livro Mas A Capa É Vermelha

livros, books, capa vermelha, sinopse, livros de capa vermelha

Você viu um livro de relance enquanto passava com pressa na frente de uma livraria? Ele te chamou atenção? Você deixou para comprar ele em outra ocasião mas agora não se lembra o nome dele e só sabe que a capa é vermelha? 
Então vem conferir a lista de 10 livros de capa vermelha.

1 - Não Se Apega, Não

Autor(a): Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 256
ISBN: 9788580575330

Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


2 - O Amor Ao Pé Da Letra

Autor(a): Melissa Pimentel
Editora: Paralela
Ano: 2015
Páginas: 304
ISBN: 9788565530859

Sinopse: Achar o homem perfeito não é fácil e foi isso que a agente literária Melissa Pimentel, assim como sua personagem, Lauren, descobriu quando se mudou para Londres de um dia para o outro. Infelizmente, Melissa logo viu que conquistar um homem era mais difícil do que parecia, mesmo quando ela jurava não querer nada sério. Foi aí que surgiu a solução: decidiu seguir os conselhos dos mais populares livros de autoajuda para conquistar homens e criou um blog para narrar suas experiências. Nasceram daí os encontros de Lauren, que em "Amor Ao Pé Da Letra, receberam toques de ficção, como uma legítima comédia romântica. 



3 - Em Chama (Jogos Vorazes #2)

Autor(a): Suzanne Collins
Editora: Rocco
Ano: 2011
Páginas: 416
ISBN: 9788579800641

Sinopse: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, "Em Chamas" é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com "Jogos Vorazes", mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. 


4 - Dexter: Design De Um Assassino

Autor(a): Jeff Lindsay
Editora: Planeta do Brasil
Ano: 2011
Páginas: 272
ISBN: 9788576654797

Sinopse: Depois da sua lua de mel surpreendentemente gloriosa em Paris, a vida é quase normal para Dexter Morgan. A vida de casado parece concordar com ele: ele é dedicado à sua noiva, seu estômago está cheio, e os seus passatempos homicidas estão bem sob controle. Mas os velhos hábitos nunca morrem – Dexter que trabalha como analista forense nunca deixa de oferecer novas tentações que apelam ao seu senso de humor de justiça … e seu EU obscuro ainda aguarda para caçar com ele à luz do luar. A descoberta de um cadáver (artisticamente apresentado como um banhista relaxando em uma cadeira de praia em Miami), naturalmente, desperta a curiosidade de Dexter e o melhor é perceber que tem um novo terrível serial killer à solta em Miami. E Dexter, claro, está de volta ao negócio.


5 - O Diário Secreto de Lizzie Bennet

Autor(a): Bernie Su
Editora: Verus
Ano: 2014
Páginas: 364
ISBN: 9788576863410

Sinopse: Uma adaptação moderna de "Orgulho e Preconceito", baseada na série The Lizzie Bennet Diaries.Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet.De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto..."O Diário Secreto de Lizzie Bennet" é, com certeza, a melhor adaptação literária de "Orgulho e Preconceito" de todos os tempos. Um livro inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam tê-lo na estante." - Carina Rissi, autora de "Procura-se Um Marido" e da série "Perdida"




6 - Faça Amor, Não Faça Jogo

Autor(a): Ique Carvalho
Editora: Gutenberg
Ano: 2014
Páginas: 224
ISBN: 9788582352076

Sinopse: Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém para as horas difíceis e para os momentos alegres, e saber que independentemente do que fazemos, alguém estará ao nosso lado simplesmente pelo que somos é o ideal de vida de muitos.Viver esse amor na prática, no entanto, nem sempre é fácil. E é exatamente sobre felicidade, vida e amor que Ique Carvalho fala neste livro. O autor, que começou escrevendo em seu blog e já tocou o coração de milhares de pessoas que se envolveram e se emocionaram com suas palavras, descreve com perfeição o amor que muitos procuram e poucos realmente encontram. E ele fala do amor em todas as suas expressões: desde o romântico entre duas pessoas até o mais puro e verdadeiro dos laços familiares, que ele tem com seu pai e mentor.Como as relações humanas são frágeis e complicadas, os relacionamentos tornam-se difíceis, o que nos faz buscar a felicidade nos lugares ou nas pessoas erradas. Mas o autor nos faz enxergar a vida de forma diferente. "Faça Amor, Não Faça Jogo" é um lembrete de que, no jogo do amor, não é necessário haver ganhadores ou perdedores. Basta olhar e aceitar novos paradigmas e acreditar no que diz seu coração. E vivenciar isso de verdade.


7 - Amor Amargo

Autor(a): Jennifer Brown
Editora: Gutenberg
Ano: 2015
Páginas: 256
ISBN: 9788582353066

Sinopse: Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.Até Cole aparecer.Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso "A Lista Negra" – nos leva até o limite de nossos sentimentos.


8 - Ente O Amor E A Vingança (O Clube Dos Canalhas #1)

Autor(a): Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Ano: 2015
Páginas: 304
ISBN: 9788582352939

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles até mesmo seu coração.


9 - Amor Sem Fim

Autor(a): Ian McEwan
Ano: 2011
Páginas: 296
ISBN: 9788535918359

Sinopse: Em um romance sobre obsessão e amor patológico, Ian McEwan, autor de "Reparação" e "Na praia", usa as artimanhas e ironias do acaso para compor um cataclismo que mudará para sempre a vida de seus personagens.Joe Rose tinha planejado um fim de semana idílico no interior da Inglaterra, para comemorar o retorno de sua mulher que voltara de uma longa viagem de trabalho aos Estados Unidos. Depois de buscá-la no aeroporto, levou-a às colinas de Chiltern, meia hora ao norte de Heathrow, para um piquenique sob um carvalho.Mas, ao abrir uma garrafa de vinho, ouviu um grito desesperado de homem, depois o lamento fraco de uma criança. Antes que desse por si, correu para acudir, sem ouvir as palavras de cautela de sua mulher, que depois pareceriam querer evitar que ele partisse para sempre.O romance foi adaptado para o cinema pelo diretor Roger Mitchell, com Daniel Craig no papel de Joe Rose, e no Brasil recebeu o título de "Amor Para Sempre".


10 - Cartas Para Você

Autor(a): Neil Gaiman
Editora: Alfaguara
Ano: 2009
Páginas: 272
ISBN: 9788560281824
Sinopse: A correria do dia-a-dia e a disseminação das mensagens eletrônicas parecem ter relegado a carta de amor a um passado nostálgico. Mas a sensação de abrir um envelope e se deparar com declarações apaixonadas talvez continue com a mesma força de sempre. Os editores desta coletânea pediram a alguns dos mais importantes escritores da nova geração para criar uma carta de amor e, assim, dar vida a um costume que parece ter sido esquecido.O tema era livre; poderiam pensar em qualquer situação, estilo e, é claro, dose de paixão. O resultado final - que, nesta edição, conta também com autores brasileiros - foi surpreendente. Reunidas, as cartas formam um mosaico rico e arrebatador: um panorama do amor nos dias de hoje. Um homem apaixonado escreve a uma mulher casada, sem saber que sua carta pode cair em mãos erradas; outro publica anúncios no jornal à procura de sua amada, que sumiu sem deixar vestígios. Uma mulher, após uma noite de amor, envia e-mails obsessivos sem ter resposta; outra responde por carta, emocionada, a um pedido de casamento. Um cupido escreve um anúncio em que cobra por seus serviços; um chimpanzé declara seu carinho a uma primatologista. As boas idéias se tornam inesgotáveis nas mãos desses habilidosos escritores. E as cartas nunca pareceram tão originais - e sedutoras - como essas.
Joshua Knelman e Rosalind Porter partiram deste princípio e convidaram uma nova safra de autores para criar, cada um, uma carta de amor. O resultado é um retrato emocionante, muitas vezes bem-humorado, deste sentimento nos dias de hoje. Os escritores da coletânea, entre eles Margaret Atwood, Neil Gaiman e Leonard Cohen, provam que as cartas - não importa a época - nunca saem de moda.
A edição traz também cartas de autores brasileiros como Matha Medeiros, Adriana Lisboa e Xico Sá, enriquecendo este livro divertido e apaixonante. 

livros, books, capa vermelha, sinopse, livros de capa vermelha
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário