Trailer Estendido E Legendado De "Como Eu Era Antes De Você"

Olá, pessoal!
Hoje vim aqui dar mais um gostinho de ansiedade aos fãs do livro "Como Eu Era Antes De Você".
Não é nenhuma novidade que o livro "Como Eu Era Antes De Você" e "Depois De Você", sequência do romance da autora Jojo Moyes, já conquistou o coração de milhares e se encontra não só na lista dos mais vendidos do Brasil, como também na lista dos livros de ficção mais vendidos em 2016.
Já faz um tempinho que saiu o trailer estendido da tão esperada adaptação e hoje dando umas bisbilhotadas nas notícias sobre o filme, encontrei o trailer estendido legendado e, claro, vim aqui compartilhar com vocês.


É de se aumentar ainda mais a ansiedade e a expectativa para o lançamento do filme não é mesmo?! Além de, claro, aquele efeito colateral típico da Jojo Moyes causar na gente. Já dá vontade de chorar desde o comecinho.

como eu era antes de você, jojo moyes, adaptações,

A melhor parte de todas é que, aparentemente, até agora o filme parece estar fiel ao livro, o que já é uma grande alegria para o pequeno coração dos leitores.
Só nos resta esperar para ver o resultado final.

como eu era antes de você, jojo moyes, adaptações,
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário