Como Ganhar no Mínimo 100 Dólares por Mês Com Blog

Já imaginou ter uma renda extra de no mínimo 100 dólares por mês produzindo conteúdo para um blog? Sim, isso mesmo, ganhar dinheiro na internet é possível e eu vou te dizer como. Para começar precisamos falar um pouquinho sobre monetização, que nada mais é que converter algo em dinheiro.

Saiba como ganhar dinheiro na internet. Você pode ganhar no mínimo 100 dólares por mês

Existe mais de um jeito de monetizar seu conteúdo mas, sem sombra de dúvida, o mais utilizado por mim e pelos demais produtores de conteúdo é o Google Adsense. O Adsense é um serviço de publicidade oferecido pelo Google inc e está mais presente em nossas vidas do que você pode imaginar. Sabe aqueles anúncios que aparecem no meio de um vídeo do Youtube ou do ladinho de algum site que abrimos? Pois bem, o Adsense está por trás disso.

COMO EXATAMENTE O GOOGLE ADSENSE FUNCIONA? 
Bom, para começar, o Adsense está forte e diretamente ligado ao marketing digital. Diversos anunciantes, como lojas ou empresas, criam seus anúncios publicitários e pagam uma quantia X para que o mesmo seja anunciado pelo Google internet afora. É quase como se uma escola de inglês pagasse para sua propaganda aparecer em um autdoor, a diferença é que na internet esse anúncio pode ter muito mais alcance. 

COMO PODEMOS GANHAR DINHEIRO COM O ADSENSE?
Como produtor de conteúdo, você pode se inscrever no Google Adsense e solicitar a monetização do seu blog, mas existem alguns pré requisitos para que seu blog seja aceito pelo Adsense:

- Ter pelo menos 18 anos
- Ter uma conta ativa Gmail que não esteja vinculada a uma conta Adsense
- Ter um site e esse atender todos os termos de serviço do Google

Embora não sejam requisitos, suas chances te ter a conta aceita aumentam quando seu blog já tem mais de 3 meses e, pelo menos, 30 postagens relevantes publicadas. Além disso, quanto mais acessos você já possuir, melhor.

Saiba como ganhar dinheiro na internet. Você pode ganhar no mínimo 100 dólares por mês

Feito isso, e com o blog aceito, o Google Adsense relacionará ao seu blog anúncios com base nos visitantes a conteúdos disponíveis. Esses anúncios já são criados por anunciantes e aparecerão no seu site por meio do Adsense, ou seja, você não precisa se preocupar com nada além de se inscrever no Adsense, cumprir os requisitos e seguir as regras.

Cada anunciante paga uma quantia diferente para que seus anúncios sejam exibidos, da mesma forma, o valor que você recebe por cada um pode variar também. É importante ressaltar que você não receberá apenas pelo anúncio estar aparecendo no seu blog, mas sim se o anúncio receber um clique a partir do seu blog. E aí entra o seu trabalho.

Para que você receba uma certa quantidade de cliques por mês é necessário ter um conteúdo interessante no seu blog e constância nas postagens. Afinal de contas, se o seu blog não tiver acesso, dificilmente terá clique nos anúncios, certo?! Dessa forma, é importante que você procure fazer postagens relevantes, que provoque interesse no seu público, que faça eles acessarem seu blog, ficar um tempo nele e, eventualmente, clicar em um anúncio. Engajamento é a palavra.

Saiba como ganhar dinheiro na internet. Você pode ganhar no mínimo 100 dólares por mês

Uma coisa muito importante nesse momento é saber diferenciar aquisição de imposição. Você deve manter seu blog com qualidade para conquistar seu público e lucrar com isso, não incentivá-los a isso. Quando se trata de Google Adsense sempre é perigoso, ou até mesmo proibido, incentivar um clique.

O ADSENSE PAGA MESMO?
Tudo entendido até aqui? Então vamos falar da bufunfa. O Adsense paga mesmo? Com toda a certeza. O Google não brinca em serviço e cumpre muito bem aquilo que promete. Então se você fizer a sua parte direitinho, entre os dias 21 e 26 de cada mês, o seu pagamento será emitido.

O valor mínimo de saque no Adsense é de 100 dólares, e claro, você pode receber bem mais que isso dependendo do seu desempenho. Não vou mentir, chegar no primeiro 100 é um pouquinho difícil, mas é possível, e é possível lucrar bem mais que isso no mês, basta você se esforçar.   
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário