{Freebies} Calendário Personalizado 2019 Para Imprimir

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
A postagem de hoje é para quem ama organização e já está de olho em qual calendário irá usar no ano de 2019. Como sempre que posso eu disponibilizo alguns freebies aqui para vocês, acabei decidindo compartilhar um calendário super fofinho que montei para uso próprio. Espero que curtam!



O calendário conta com um espaço onde você pode listar as metas principais de cada mês. Assim fica mais fácil você se organizar e visualizar quais serão seus próximos passos.


Cada página possui uma frase motivacional para ajudar a manter o pique e a animação para começar o mês do zero.  


Espero que tenham curtindo e que de alguma forma esse calendário ajude vocês nesse novo ano. Obrigada por acompanharem o blog. Torço para que a gente possa continuar caminhando juntinho por aqui em 2019.


Obs: O uso desse material é apenas pessoal, em hipótese alguma pode ser comercializado.
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Olha só que legal, juro que não conhecia! Já quero ver lá e baixar para mim! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,
    eu gosto muito de fazer calendário personalizado desse jeito, é muito fofo e bonitinho e sim vai ajudar bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais montar eles, não é?! Sempre ajudam na organização =)

      Excluir
  3. Nossa que legal. Adorei seu calendário

    ResponderExcluir
  4. Que calendário lindo, vai ser ótimo para organizar o dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. Que foofo <3. Só falta a impressora, mas é uma ideia bem legal para organização durante o mês :3.
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é uma ajuda e tanto na hora de me organizar. Fico feliz que tenha gostado! <3
      Respondo a pesquisa sim =D

      Excluir