Dicas De Organização Para Área De Trabalho

Olá, pessoal!
Hoje vim falar um pouquinho sobre a organização da nossa área de trabalho e dar algumas dicas super fofas para deixar seu cantinho de trabalho e/ou estudo uma graça. 

Uma das coisas que tem se usado muito, e que me conquistou completamente, são as grades de parede para organização. Nelas dá para você colocar tudo o que quiser e precisar, de fotos a lembretes, de calendários a plantinhas, e o melhor de tudo é que dá o maior charme para sua área de trabalho.

Resultado de imagem para grades de parede para organização organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada

Se tem outra coisa que eu adoro e uso muito é um quadro planner (ou calendário) que não só fica fofo como também ajuda a dar uma organizada na sua vida e no seu tempo, de quebra ainda salva as pessoas esquecidas. (Eu que o diga) 

organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada Resultado de imagem para quadro planner parede pinterest

A maioria das pessoas usam esses quadros com post-it, o que não funciona muito comigo, por isso criei o meu próprio quadro com o meu esquema de organização.

organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada

O meu quadro era um desses porta retratos de parede. Eu pintei a moldura de forma falhada para ficar com aspecto rustico, coloquei no fundo um tecido florido, e imprimi um tabela em formato de calendário.
No vidro do quadro eu faço bolinhas com piloto de quadro branco, assim dá para apagar facilmente e começar um novo mês. 
Cada cor de bolinha remete a algo específico, por exemplo, a bolinha vermelha significa que tenho algum compromisso na faculdade, a azul que tenho algo da loja para fazer.
As bolinhas servem apenas como indicador de que tenho um compromisso, vendo que tenho um bolinha em tal data corro no meu planner e vejo de fato o que tenho para fazer.
Pode até parecer complicado, mas tem me ajudo bastante a organizar os compromissos.

Resultado de imagem para porta canetas tumblr

Outra coisa que sou apaixonada são os porta canecas, ou porta trecos e minha preferência número um são copinhos e canecas personalizadas.

organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada


organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada

Espero que tenham curtido esse post basicão de organização para área de trabalho. Em breve volto trazendo mais ideias legais. E, não perdendo a oportunidade, pra quem curtiu essas canequinhas das fotos acima vocês podem comprá-la na minha loja Elo Azul. Elas ficam super fofas como porta treco.


organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada

organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada

organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada

organização, área de trabalho, planner, caneca personalizada
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Também sou fã dessas grades na paredes, acho fofo demais.. e sobre as canecas é uma ótima ideia pois tenho muito lápis de cor e canetas! amei seu post <3
    e já dei uma curiada na lua lojinha amei os itens que tem por la! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As grades são um charme mesmo e canecas são perfeitas pra quase tudo <3 kkkkk
      Obrigada pela visita por lá, sempre que quiser voltar será bem vinda!
      Beijos

      Excluir