Lançamento Da Nova Edição Do Livro "A Última Carta De Amor" - Jojo Moyes

Olá, pessoal!
Andei meio sumidinha (de novo, que feio) por causa da faculdade. Mas nada de deixar o blog com teias de aranhas, então hoje, com um tempinho livre, venho dividir com vocês uma novidade super legal.

Quem aí já leu ou conhece esse livrinho da imagem ao lado? Só o nome da autora já deve te trazer alguma lembrança.
Esse é o livro "A Última Carta De Amor", da escritora Jojo Moyes, autora também do romance de grande sucesso "Como Eu Era Antes De Você".
O livro "A Última Carta De Amor" lançado pela editora Intrínseca no ano de 2012 vendeu mais de 100 mil exemplares e é não só bastante conhecido e apreciado pelos fãs da escritora como o responsável por inaugurar a relação dos fãs com a autora.
A grande novidade é que agora teremos, pela mesma editora, uma nova edição do livro, com uma capa quem tem muito mais a cara dos livros da Jojo Moyes, digamos assim.
O lançamento do livro está previsto para o dia 13/05, mais conhecido como amanha, o que significa que não teremos que esperar muito mais por essa nova e linda edição de "A Última Carta De Amor" nas prateleiras das livrarias.



Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento, como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado, Ellie começa a procurar por "B", e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, "A Última Carta de Amor" entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.


livros, books, jojo moyes, a última carta de amor, intrinseca, lançamentos,
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. nossa, eu já tinha ouvido falar muito desse livro, mas nunca parei pra, de fato, saber mais sobre ele, e confesso que ao ler a sinopse me deu uma vontade enorme de sair correndo pra comprar um exemplar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem bom mesmo. Recomendo! A Jojo não deixa a desejar.
      Beijos

      Excluir