É com muitíssimo prazer que venho hoje contar a vocês sobre a mais nova parceira aqui do blog, a Primavera Editorial.
Agradeço completamente a confiança da editora Primavera com o blog Mesa de Quarto.
Espero que a parceria seja muito prazerosa e benéfica e, claro, cheia de novidades para vocês.
Agora vamos conhecer um pouco sobre a nossa nova parceira?
Sobre a editora:
Com a proposta de ser uma “butique de livros”, a Primavera Editorial estimula o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros tem sido uma das estratégias adotadas pela editora. Com diferentes linhas editoriais como romances históricos e sociais, ficção brasileira e estrangeira e policiais, as obras editadas são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica.
As obras de ficção oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores; os livros publicados pelos selos EDU, BIZ e PSI são instrumentos de aprimoramento pessoal e profissional.
Alguns títulos:
Morte Entre Poetas
Autor(a): Ángela Vallvey
Ano: 2011
Páginas: 316
ISBN: 9788561977276
Sinopse: Ágil e sutil, mas profunda, brilhante e divertida, Morte entre poetas é um autêntico sucesso de narrativa, que deslumbra os leitores. Uma história deliciosa que presta uma homenagem aos antigos romances de Agatha Christie e às guerras literárias de Pío Baroja. Finalista do Prêmio Planeta 2008.
A Cidade Perdida
Autor(a): Pedro Terrón
Ano: 2010
Páginas: 324
ISBN: 9788561977061
Sinopse: Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezescom essa joia. A partir daí, envolve-se numa emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma gêmea. Primeiro volume da trilogia Kalixti.
Maly
Autor(a): Léa Michaan
Ano: 2011
Páginas: 300
ISBN: 9788561977290
Sinopse: Maly é um romance com uma narrativa emocionante, que cativa e intriga da primeira à última página. Maly é a união de duas palavras hebraicas – MA (o que) e LY (para mim). Como em hebraico não existem os verbos ser e estar no tempo presente, Maly pode ser traduzido de duas maneiras: “o que é para mim?” ou “o que é meu?”. Essa é a essência dos personagens centrais de uma trama consistente, que apresenta as vidas entrelaçadas de Maly e Pietro; “pessoas” que buscam dar vazão às questões básicas da vida.
Acompanhe a Primavera pelas redes sociais: Site / Facebook / Twitter