Um Livro - Um Cartão - Sentimentos Cotidianos

livro, book, um cartão, rocco

    Lançado pela editora Rocco no finalzinho do ano passado (2015), o livro Um Cartão, do autor Pedro, já vem encantando muitas pessoas que se deparam com ele em alguma livraria.
      Aliás, o livro já vem encantando as pessoas bem antes disso, vem encantando desde quando ainda eram apenas fotos em uma conta de Instagram.

"Uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Nascia assim a página Um Cartão, com postagens sobre sentimentos do cotidiano na forma de pequenos cartões feitos à mão na badalada rede de compartilhamento de imagens. Sucesso no Instagram com mais de 650 mil seguidores na rede em pouco mais de um ano de existência, Um Cartão ganha agora um livro pelo Fábrica231, nosso selo de entretenimento. Um Cartão chegará às livrarias em um projeto editorial ousado, em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas inspiradoras e bem-humoradas ou destacados para serem compartilhados de forma avulsa com os amigos, para dar um charme na decoração em casa ou no ambiente de trabalho, enfim, da maneira como o leitor escolher."


livro, book, um cartão, rocco

"Não é poesia. Não é declaração. Não é arte. Não é mesmo.
Eu sou só um coração em um pedaço de papel." 
- Pedro


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário