Nova Parceria: Editora Chiado

   Olá, pessoal!
   É com muito prazer e alegria que venho hoje anunciar a mais nova parceria do blog com a Editora Chiado!
   Em breve vocês terão muitas novidades e resenhas por aqui.
   Agora vamos saber um pouco sobre a editora?



Sobre a editora: Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaBélgicaEspanha e América LatinaEstados Unidos da AméricaFrançaLuxemburgoIrlanda e Reino Unido.
  

Alguns títulos:

Cítricos Eu, Ele, E Um Destino Totalmente Sem Graça
Autora: Bárbara Morais Diniz
Ano: 2015
Clique aqui para ver na livraria

Sinopse: As coisas, nunca acontecem como a gente quer. E Alison está descobrindo isso agora. Com dezessete anos e alguns meses de vida, ela tem a vida e a cabeça de uma adolescente normal. Mas isso não durou muito tempo. Ela sempre acreditou em coisas que a maioria das pessoas discordavam. E ela sempre acreditou em um tal de “Serendipty”, que pode nem existir.
Depois de alguns episódios na sua vida, ela decidiu mudar de cidade, de cabeça e coração. Mas o que ela não sabia, é que isso é uma mudança muito confusa.
 No meio disso tudo, ela conhece o Jason. Um japonês americano interessante, que parece ser o amor de sua vida. E entre embaixadinhas com seu coração, ela finalmente marca um gol. E um belo de um gol.
Na nova cidade, Alison faz um novo amigo e descobre que a vida não é tão colorida como imaginava. E dividir o apartamento apenas com seu pai, não é tão divertido assim. E com essas confusões, decepções e desilusões, viver a vida não parecia tão interessante. Pelo menos, não para Alison.
E de repente, as coisas se vão tão rápidas quanto vieram.  E aí, a vida perdeu todos seus interesses. Alison decidiu se esquecer de tudo, de qualquer jeito. E não importa forma, rápida ou lenta. Mas essa forma não seria tão útil. E mais fácil seria, enfrentar esse “tudo”.
As coisas voltaram a dar certo. As coisas estão dando certo. Até agora. Entre essa esfera que vai e vem que é a vida, Alison aprende lições valiosas. Lições, que ela levará para o resto da vida. E lições nem tão valiosas assim, do tipo “como existe um japonês americano”.
Para Alison, o fim virou um começo. E esse começo, pode nunca mais ter um fim.

Central de Histórias
Autor: Claudinei Senegnami
Ano: 2015
Clique aqui para ver na livraria

Sinopse: Lila e Klauss possuem, numa pequena sala, uma máquina capaz de transformar histórias de vida. Ela é o que sobrou de um passado de reinvenção do futuro: um computador da Central de Histórias que permitia o processamento de pedidos para inúmeras transformações. Após sua extinção decretada pelos governos, resta apenas o computador de Klauss e Lila, mantido nos fundos de uma livraria de modo clandestino. A existência desse computador, porém, compromete-se quando Saulo, um ajudante da livraria, começa a ter problemas cada vez mais sérios e vai procurar a ajuda de Dr. P., um médico muito adorado pelos três.

   Agradeço desde já a Editora Chiado pela parceria. Que seja muito produtiva!

Acompanhe a Chiado pelas  redes sociais: Site / Facebook / Twitter

"O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida." - Chiado Editora


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário