Série crônicas vampirescas de Anne Rice

Entrevista Com o Vampiro

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, entrevista com o vampiro
Sinopse: Este romance começa com um jovem repórter entrevistando Louis de Pointe du Lac, nascido em 1766 e transformado em vampiro por Lestat. Luis conta sua história aos ouvidos atentos do repórter, revelando segredos do mundo dos vampiros.







 O vampiro Lestat

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, o vampiro lestat
Sinopse: O romance acompanha o vampiro através dos séculos, sua infância aristocrática, seu deslumbre como ator no mundo cênico de Paris, sua transformação em estrela de rock, que enfeitiça milhares de fãs. O leitor conhecerá um charmoso e inquietante Lestat, em busca de um significado para sua existência, que o levará a seus ancestrais e ao elo perdido dos bebedores de sangue.




 A Rainha dos Condenados

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, a rainha dos condenados
Sinopse: Em 'A Rainha dos Condenados', a escritora americana Anne Rice, traz vampiros para todos os gostos. Jovens e delinquentes, como Baby Jenk, da Gangue das Garra, românticos como Armand e Daniel, estudiosos como Jesse, que investiga para a organização conhecida como Talamasca, a história desses seres estranhos, imortais misturados entre mortais, para quem sangue, sexo e morte são elementos indissolúveis do dia-a-dia. Reunidos em torno de Lestat, eles respondem ao chamado de sua música quase hipnótica e correm, ao longo da narrativa de Anne Rice, um perigo difícil de evitar. É que o som de Lestat, desperta Akasha, a mãe dos vampiros, a encarnação da força maléfica feminina, disposta a escolher os justos, entre os vampiros, por meio de um banho de sangue.

A História do Ladrão de Corpos

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, a história do ladrao de corpos
Sinopse: Lestat. Herói-vampiro, encantador, sedutor de todos os mortais. Através dos séculos ele foi cortejado como príncipe no reino das trevas onde vagueiam os mortos. Agora ele está diante de uma proposta que mudar tudo. Reglan James, um desconhecido quer trocar seu corpo com o do poderoso bebedor de sangue. É sua oportunidade de sentir o poder de um vampiro. É a oportunidade de Lestat sentir as sensações de um mortal.





Memnoch

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, memnoch
Sinopse: Nas suas quatro primeiras crônicas vampirescas, Anne Rice evocou para nós mundos que são fantásticos e distantes, tornando-os vibrantes, reais e imediatos com o nosso. Agora, em Memnoch, seu romance mais ousado e misterioso, ela nos leva, com Lestat, até o mundo mítico que é mais importante para nós — o território da própria teologia.






 O Vampiro Armand

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, o vampiro armandSinopse: Ele está de volta e fascina a todos que cruzam seu caminho. Eternamente jovem e belo, Armand conta, nestas crônicas, como se tornou uma criatura imortal. De sua infância na antiga Rússia aos primeiros anos como vampiro, na Itália renascentista, uma arrepiante história de sedução e morte.






Merrick

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, merrick
Sinopse: Merrick, é uma mulher misteriosa, possuidora de exótica beleza e de incríveis poderes relacionados ao vodu. Uma bruxa preparada desde criança para ser a detentora de poderes mórbidos, responsáveis por suas glórias e também por todas as suas desgraças. Procurada por David Talbot, um ex-estudioso do oculto transformado em vampiro, ela narra sua saga repleta de erotismo, magia, horror e sangue. E tenta trazer Cláudia, a mulher condenada a viver para sempre presa em um corpo infantil, de volta à vida, atendendo a um pedido do atormentado vampiro Louis. Neste livro a autora brinda seus fãs com mais um clássico gótico, provando que a beleza e o horror, o trágico e o sublime, a morte e a ressurreição são apenas faces da mesma moeda.

Sangue e Ouro

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, sangue e ouro
Sinopse: Anne Rice, conta a história de dois de seus enigmáticos personagens - Marius e Thorne, poderosos 'Filhos das Trevas'. O primeiro, deseja vingança contra um antigo inimigo, enquanto o segundo, anseia pelo reencontro com sua criadora. Revelando o sombrio mundo dos seres imortais, "Sangue e Ouro" aborda os sofrimentos inerentes à vida eterna.






A Fazenda Blackwood

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, a fazenda blackwood
Sinopse: Em 'A fazenda Blackwood', a história gira em torno de Tarquinn Blackwood, um jovem sedutor e excêntrico, único herdeiro de uma imensa propriedade que leva o nome de sua família e que é assombrada por fantasmas e outras criaturas. Entre as assombrações está Goblin, um espírito manipulador e poderoso que controla Tarquinn, desde a infância e cujo poder e fúria se intensificam depois que o jovem é transformado em vampiro. Atormentado, Tarquinn, decide procurar o célebre vampiro Lestat, em Nova Orleans, e pedir sua ajuda. A fim de que Lestat, saiba como agir, o rapaz conta para ele a saga da família Blackwood, uma narrativa que leva o leitor da Nova Orleans dos atuais até a antiga Pompéia, passando pela Nápoles do século XIX, em uma vertiginosa teia de traição, mistério e sangue.

Cântico de Sangue

anne rice, serie cronicas vampirescas, vampiro, vampire, cântico de sangue
Sinopse: Este livro é uma história de amor e lealdade, que retorna à 'Fazenda Blackwood' e mostra o universo do proprietário Quinn Blackwood, e sua amada, Mona Mayfair, que escapa da morte ao receber o Dom das Trevas e se tornar uma vampira. Como consequência da metamorfose de Mona, Lestat, passa a ser assombrado pelo fantasma de Julian Mayfair, um espírito que é guardião da família há anos. Paralelamente, o vampiro experimenta um sentimento até então desconhecido para ele - o amor puro e verdadeiro, descoberto na figura de Rowan Mayfair, médica que, além de bruxa, é prima de Mona e foi responsável por cuidar da jovem durante os anos em que ela esteve doente. Mas levar este romance adiante não será fácil - há várias barreiras a serem superadas, sendo a maior delas Michael Curry, marido de Rowan. A transformação de Mona, em um ser imortal lhe dá forças para tentar solucionar um mistério - a localização de sua filha, Morrigan, levada pouco depois de nascer e cujo parto foi a causa da doença da mãe. Durante a jornada em busca da desaparecida, Lestat, Mona e Quinn, encontram uma ilha particular na costa do Haiti, dominada por traficantes de drogas e habitada por seres monstruosos - os Taltos, criaturas com as quais a família Mayfair, tem uma ligação que remonta a gerações ancestrais. O destino de Morrigan, é conhecido por três representantes da espécie - Oberon, Miravelle e Larkyn, filhos do milionário Ash Templeton, que, no passado, fez amizade com Rowan e Michael.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário