Agora e Para Sempre: O Filme

Em Junho o filme baseado no livro de John Green, "A Culpa é das Estrelas", estréia aqui no Brasil. A história despensa apresentações já que, até mesmo quem não leu o livro conhecem a história e muitas pessoas estão ansiosas para assistir a adaptação deste livro tão incrível, que mexe tanto com os leitores. 
Mas eu estou aqui para falar do filme "Agora e Para Sempre", filme qual eu acabei de assistir (embora ele tenha sido lançado em 2012). 
Essa história me lembrou muito a história de "A Culpa é das Estrelas" (não que as histórias sejam idênticas, ao contrario, pela sinopse abaixo vocês verão a diferença) e acabou me deixando mais ansiosa e com mais vontade ainda de assistir ACEDE então, aqui vim compartilhar com vocês.

agora e para sempre, now is good

Sinopse: Protagonizado por Dakota Fanning, o filme conta a história de Tessa, uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o quegostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la: se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja... viver o tempo que resta. Um tema doloroso, passado com leveza e doçura.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário