Will & Will: Um nome, um destino

Esse livro, com toda a certeza, está muito no topo da minha lista de livros preferidos e é claro que eu tinha que falar um pouco dele aqui.
O livro foi escrito por não só um, mas por dois ótimos escritos: John Green, despensa apresentações e David Levithan, autor de Nick e Norah.

O livro começa com o primeiro Will Grayson, o Will hétero, que mora em Chicago com os pais. Seu melhor amigo é Tiny Cooper, um gay encantador. Will, Tiny e Jane estão quase sempre juntos e, depois de um tempo e um pouco de "confusão" Will acaba percebendo que sente algo por Jane. Agora vamos parar com as apresentações do primeiro Will por aqui.

O outro Will Grayson, o Will homossexual, mora com a mãe, com quem ele não tem uma boa relação até certo ponto do livro. Will é apaixonado por Isaac, um menino que conheceu pela internet e ele acredita ser o amor de sua vida.
Um dia, finalmente, Will e Isaac resolvem se encontrar em Chicago e lá as coisas não dão certo e no fim naquela noite Will está sentado no banco de um parque beijando Tiny Cooper. Um romance a dar certo? Paro por aqui também.

Com essa reviravolta em Chicago o destino de Will e Will acaba se cruzando e dali pra frente a história fica cada vez melhor.
O final do livro é simplesmente incrível, se baseia em lindos acontecimentos na noite da estréia do musical de Tiny Cooper, e confesso que chorei.

Espero que vocês leiam esse livro, o livro é cheio de detalhes e momentos marcantes que eu poderia ficar aqui escrevendo até meus dedos caírem, mas não vou, não soltarei spoilers e deixarei vocês na vontade de ler. Eu acredito que vocês lerão, então, boa leitura!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário