5 Dicas de Papelarias Online Super Fofas

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa pela qual eu sou completamente apaixonada são itens de papelaria. Podem me considerar uma louca da papelaria completamente assumida.

Hoje em dia esse nicho de mercado tem crescido bastante e tido uma enorme demanda, assim, é muito comum encontrarmos novas papelarias com várias produtos fofos e criativos e, como não podia ser diferente, o comércio online tem sido tomado por papelarias também.

Pensando nisso, resolvi trazer 5 papelarias online das quais eu mais gosto para vocês conhecerem. Espero que gostem!

1. Meg & Meg

papelaria online, planner, papelaria criativa, papelaria personalizada
A Meg & Meg é uma das papelarias mais fofas que eu já vi, tanto entre as papelarias online, quanto as físicas. A paleta de cores de absolutamente tudo na Meg & Meg combina e isso dá um enorme quentinho no coração.


O que mais gosto na Meg & Meg são os planners e bloquinhos. Os produtos são muito bem pensados e tem tudo pra ajudar na rotina de organização e estudo.

2. Papelote

papelaria online, planner, papelaria criativa, papelaria personalizada

Conheci a Papelote a pouquíssimo tempo e muito por acaso no Instagram, mas me apaixonei imediatamente pelas mochilas e estojos disponíveis nela.

4. Mundo Kawaii

papelaria online, planner, papelaria criativa, papelaria personalizada

Se você ama canetas diferentes, a Mundo Kawaii é a papelaria perfeita para você. Nela é possível encontrar várias canetas, marcadores de texto, borracha e infinitas fofuras em formato de bichinhos e personagens da cultura pop. Dá vontade de comprar todos!

4. Flor de Mim

papelaria online, planner, papelaria criativa, papelaria personalizada

A Flor de Mim é perfeita para quem curte organização. Além de vender planner super bem bolados e com estampas lindas, vira e mexe rola umas dicas super valiosas de organização nas redes sociais da papelaria. A Flor de Mim também organiza vários workshops para quem quer pegar a manha da organização e aprender a traçar suas metas.

5. Potinho de Si

papelaria online, planner, papelaria criativa, papelaria personalizada

A Potinho de Si é a melhor escolha para quem gosta de cadernos personalizados. Com ela você pode, por exemplo, escolher sua capa de acordo com a sua profissão, ou mesmo com o logotipo da sua marca caso seja um empreendedor(a). Na Potinho de Si tem vários tipos de itens de papelaria perfeitos para o dia a dia: blocos de nota, cadernetas, diário de controle financeiro, caderno de resumos e muito mais.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Achei um charme essas suas dicas, depois quando estiver com mais grana vou dar uma olhada nesses sites sou louca por itens assim de papelaria, ate por que sou uma contadora e concurseira

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de dica, Mari! *_*
    Adoro papelarias e não posso ver uma que já quero entrar, mas lojas online são muito mais práticas e podemos comprar nossas coisinhas no conforto do nosso lar. Adorei! <3

    ResponderExcluir