{Leitura do Mês} Janeiro - 2016

  
   Nesse mês a leitura foi bem pouca, mas o pouco que li foi muito bom. Janeiro foi recheado de livros maravilhosos e agora venho aqui compartilhar com vocês!

1 - Deixe A Neve Cair

Autor(a): John Green, Maureen Johson e Lauren Myracle
Editora: Rocco
Ano: 2013
Páginas: 336
ISBN: 9788579801754


Breve opinião sobre o livro: O livro "Deixe A Neve Cair" tem uma leitura super leve e divertidas. As histórias são narradas de uma forma que me faziam realmente rir para o livro. 
A parte que mais gostei foi como os contos que constituem o livro estão interligadas. Isso acabou me surpreendendo, principalmente no final. 
Às vezes essa interligação me fazia ficar esperando o encerramento da história de algum personagem ansiosamente como se espera pelo próximo episódio de uma série preferida. 


Classificação:



2 - Como Eu Era Antes De Você

Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 320
ISBN: 9788580573299


Breve opinião sobre o livro: Ok! Tá! Esse foi um livro que me surpreendeu para caramba! Não sei bem se o motivo foi por eu não ter lido nenhuma resenha ou sinopse dele antes ou porque ele é simplesmente surpreendendo por si só.
Sabe aquele livro que você se apaixona pelos personagens e se envolve de verdade com a história? "Como Eu Era Antes De Você" com certeza é esse livro!
P.S.: Nem chorei com ele, só me tremi um pouco!


Classificação: 


3 - Queria Ver Você Feliz

Autor(a): Adriana Falcão
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 160
ISBN: 9788580576092


Breve opinião sobre o livro: "Queria Ver Você Feliz" foi aquele livro que eu achei escondidinho atrás de todos na livraria. Esses livros são uns tesouros! Logo me encantei pela capa. Quando li a contracapa tinha certeza que ia levar.
No livro a autora, Adriana, conta a história do seus pais. Depois que terminei o livro fiquei pensando o quão difícil deve ter sido para ela escrever-lo.
Esse é um daqueles livros de finais inesperados!


Classificação: 


4 - O Estranho Caso Do Yoda De Origami

Autor(a): Tom Angleberger
Editora: Sextante
Ano: 2011
Páginas: 160
ISBN: 9788575426807


Breve opinião sobre o livro: "O Estranho Caso Do Yoda De Origami" é aquela leitura gostosa de um dia só. Engraçada e ótima para distrair a mente.
Tem desenhos super divertidos e aquelas citações que fazem fãs de Star Wars felizes.


Classificação: 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário