AO AMOR DE MINHA VIDA

                                                        Penha Carvalho

Tento falar-te de amor
E de amor morrer por ti
Busquei-te na cama vazia
Quando a saudade doía
E você não estava aqui.
Nestas mal traçadas linhas,
Tento dizer-te o quanto te amo.
Entanto, sufocada pela dor
Já nem sei mais quem sou.
Se eu mesma, ou só dor.
Ontem, na esperança que viesses,
Arrumei a cama, nosso ninho de amor.
Mas você não veio,
Esperando-te ainda estou.
Vem saciar minha sede
Com seus lábios doces de mel.
Venha tirar o amargo da solidão
Que deixa em minha boca
Um gosto amargo de fel.
Onde está você agora?
A noite já se faz senhora
E você não está aqui.
Já desfiz o ninho,
Buscarei outro caminho,
Mesmo sozinha, sem ti.
O amanhã trará nova vida
E quem sabe? Um novo amor.
E, assim sendo, despeço-me agora,
Levo você no peito
E seus beijos na memória.
Adeus, amor da minha vida!   

PARA + CLIQUE AQUI E PROCURE PENHA CARVALHO (Podendo comprar o livro)



COMPREM MUITO....
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário